Trabalhador sofreu queimaduras de segundo grau no tronco durante combates às chamas.

Bombeiro que auxiliou o combate ao incêndio em Capivari recebe alta do hospital Um bombeiro ferido durante os trabalhos de combate a um incêndio em uma fábrica de velas em Capivari (SP), recebeu alta da Santa Casa de Limeira (SP) e foi surpreendido na saída com uma homenagem feita pela mulher dele e colegas da corporação.

Ele deixou a unidade na sexta-feira (3). À época, o bombeiro sofreu queimaduras de segundo grau na região do tronco após escorregar na cera derretida durante o trabalho.

O incêndio no fim da primeira quinzena de junho, no bairro Nova Aparecida, mobilizou 20 integrantes da corporação e pelo menos 200 mil litros de água foram usados. A mulher da vítima usou as roupas de trabalho dele durante a surpresa.

Veja vídeo acima. Bombeiro ferido em incêndio recebe homenagem da mulher Reprodução / EPTV O barracão armazenava um tanque com 15 toneladas de glicerina, material altamente inflamável. Incêndio atingiu fábrica de velas em Capivari Tonny Machado Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba.